Aos gritos, filha de Silvio Santos expulsa assessora de atriz no SBT

Aos gritos, filha de Silvio Santos expulsa assessora de atriz no SBT

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, deu um piti nos corredores do SBT na ?ltima quarta-feira (10). Aos berros, a diretora do programa "Namoro na TV", comandado por Celso Portiolli, expulsou da emissora Luciana Sanches, assessora da modelo, atriz e apresentadora Adriana Bombom.

"Tirem essa mulher daqui, chamem os seguran?as agora", gritava Silvia nos bastidores.

Procurado pela reportagem, o SBT evitou comentar o desentendimento nos bastidores da emissora.

Luciana estava no SBT acompanhando sua cliente nas grava?es do programa "Viva a Noite", apresentado pela cantora Gilmel?ndia. A filha de Silvio Santos e Luciana tiveram um desentendimento no passado.

"Em 2005, a Silvia Abravanel armou um barraco com o namorado em um camarote, no Carnaval de S?o Paulo. Eu fazia assessoria para o camarote, tentamos acalm?-la, mas n?o adiantou, ela come?ou a gritar com todo mundo a sua volta. Tive de pedir que ela fosse colocada para fora. J? nos encontramos em outras ocasi?es, mas ela nunca tinha dado chilique. Ontem deu a louca nela e resolveu dar o troco me expulsando. Eu j? esperava essa atitude, ela devia estar engasgada com a hist?ria do Carnaval", comentou.

Ap?s ser expulsa na frente de diversos funcion?rios do SBT, Luciana n?o esbo?ou rea??o e decidiu acatar a ordem de Silvia.

"Fiquei quieta para n?o perder a raz?o. Preferi ir embora e fiquei esperando a Bombom no carro. Ela estava descontrolada. Parecia que queria demonstrar poder, por isso gritava na frente de todos. N?o pensei que ela fosse misturar a vida pessoal com a vida profissional. N?o fiquei abatida, mas sim chocada com os acontecimentos", disse Luciana.

Apesar do estresse e de Silvia amea?ar demitir funcion?rios caso Luciana volte a pisar no SBT novamente, a assessora afirmou que continuar? freq?entando os est?dios da emissora.

"Vou continuar acompanhando meus clientes. Na semana que vem j? h? outras grava?es agendadas. Vou fazer meu trabalho independente do que ela tenha dito. Acho que a Silvia ficar? envergonhada do que ela fez ontem, n?o sei qual ser? minha rea??o ao encontr?-la novamente."

Luciana n?o pretende tomar atitudes mais dr?sticas ap?s o epis?dio. "N?o pretendo tomar provid?ncia nenhuma, n?o vale a pena, vou deixar pra l?. Em nove anos trabalhando com televis?o nunca tive problemas com ningu?m. N?o ser? desta vez que irei me abater. Se a Silvia fosse t?o feliz, t?o amada, n?o tomaria atitudes como essa com todo mundo", alfineta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES