Apenas 12 dias após dar à luz, Debby Lagranha já perdeu 10kg

“Fui tirar os pontos com meu médico e vimos que perdi dez quilos

Debby está na casa da mãe até o começo do mês que vem | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Debby Lagranha já está de volta ao seu peso normal. Apenas 12 dias após dar à luz, a atriz já perdeu dez quilos, quatro a menos do total que ganhou durante a gestação da primeira filha, Maria Eduarda. A constatação foi feita neste sábado, 15, quando ela foi ao consultório de seu médico para tirar os pontos da cesariana.

"Eu ganhei 14 quilos durante a gravidez da Duda, mas estava com só nove a mais do que o meu peso normal, porque estava muito magra quando engravidei. Agora já voltei ao que sempre tive: 53kg. Estou vestindo todas as minhas roupas que ficaram guardadas no armário, calça jeans e tudo! Perdi rápido, foi muito bom. Acho que isso aconteceu porque a Duda mama bastante e certinho. E olha que eu tenho sentido muita fome... Estou comendo bem e de três em três horas para dar energia para ela. Também estou bebendo muita água para produzir leite", conta.

Para evitar que a menina tenha cólicas e gases, incômodos normais em recém-nascidos, Debby diz que mudou a alimentação e cortou coisas que gosta muito, como refrigerante e chocolate. "Estou tendo uma alimentação ainda mais balanceada do que durante a gravidez para evitar que ela sofra. Quando ela tem cólica, dá aquele aperto no peito, um nervoso... Mas não tem muito o que fazer, né? Ela só melhora quando fica em cima da nossa barriga, sente o calorzinho. Eu não estou bebendo refrigerante desde que ela nasceu e eu sou viciada. Quando como feijão, também evito outros alimentos mais pesados. É só equilibrar", ensina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES