Arlindo Grund, Flávia Aranha e Eduardo Cezário vão para o Piauí Moda House

Arlindo Grund, Flávia Aranha e Eduardo Cezário compõe o cast de profissionais que vão falar sobre perspectivas de mercado e inovações

Piauí Moda House é o maior evento de moda do Estado | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí Moda House recebe autoridades do segmento na edição de 2022, que acontece no Centro de Convenções de Teresina nos dias 14 e 15 de junho. Arlindo Grund, Flávio Aranha e Rodrigo Cezário participam do evento a convite do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Piauí

Arlindo Grund é um conhecido consultor de moda e apresentador de televisão. Ele ganhou fama nacional após participar do "Esquadrão da Moda", e apresenta nova perspectivas de consumo durante o pós-pandemia. 

Arlindo Grundo é uma autoridade da moda nacional. Crédito: Reprodução/YouTube.

Para Mirna Vaz da Rocha, articuladora da inteligência setorial da indústria do Sebrae, o evento só tem a ganhar com as palestras. "Arlindo Grund é um cara de muito conhecimento, além de ter um trabalho muito reconhecido ao longo da trajetória profissional. Ele está à frente de um olhar inovador para a moda. Quando a gente pensa no Arlindo, que acabou de fazer um evento no Sebrae de Minas Gerais, sabemos que será algo bem afinado à realidade do Estado", revela.

 Por outro lado, Rodrigo Cezário é um premiado especialista em design estratégico, economia circular e ESG. Além disso, é gestor de pesquisa e design da Assintecal-Associação Brasileira das Indústrias de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos, é consultor setorial do Sebrae onde atua com melhoria de processos e produtos na cadeia de moda em todo Brasil. 

Virna comemora a presença dos dois profissionais. "O Rodrigo Cezário é uma referência nacional. Recentemente, ele faz consultoria no chão de fábrica das empresas, além de ser palestrante de vários temas. Como moda circular, sustentabilidade e, agora, o metaverso e a moda. Os negócios devem estar atentos ao que acontece no mundo. Rodrigo fez consultoria com 12 empresas do Piauí, recentemente, e duas dessas estará na passarela", acrescenta. 

Rodrigo Cezário estará no Piauí Moda House. Crédito: Divulgação/Sebrae.

A presença de Arlindo e Rodrigo permitem um novo olhar para a moda em novos contextos sociais e econômicos. "A moda sofreu com a pandemia, que perdeu velocidade, o consumidor passou a ter um novo olhar para o consumo. Dentro das nossas ações, pensamos no novo consumidor, e orientar as empresas sobre a remodelagem dos negócios", pontua. 

Moda de ponta 

Mirna Vaz da Rocha adianta que o público do Piauí Moda House pode esperar informações sobre o novo mundo da moda, que é influenciado por uma verdadeira revolução tecnológica. "O apelo da moda, novos mercados, o metaverso. Nós, do Sebrae, trabalhamos com ações estratégicas de intervenção junto ao mercado da moda. Queremos trazer insights para que os empresários reflitam sobre tendências, novo mercado e o que o consumidor está precisando", afirma. 

Piauí Moda House é sempre um sucesso. Crédito: Arquivo Meio Norte.

O Sebrae participa do Piauí Moda House porque é um grande ambiente de networking, conhecimento, formação e informação. "Temos capacitações, com palestras, além de uma programação bastante extensa. É muita coisa bacana para aproveitar muito conteúdo. O Piauí, mesmo com dificuldades de insumos, empregam, geram renda e fazem a economia acontecer", complementa a articuladora da inteligência setorial da indústria. 

Maior evento de moda do Piauí conta com desfiles especiais 

Entre os desfiles confirmados no Piauí Moda House 2022 estão: Sebrae Piauí, com as marcas Sol K, ELLA Plus, ZR Beach, Isabela Joias, Brisa Flor, Gugê, Moreht, Primeiro Ato, Fio único e Deura Oficial; Core Deluxe; Shopping Rio Poty; Lança Perfume; Cactus; Carmelita Castro; Giselle Pimentel; Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí, entre outras marcas. 

Flávia Aranha é estilista. Crédito: Divulgação.

Além de tudo isso, a programação de talk-shows traz Flávia Aranha e Arlind Grund. A estilista Flavia Aranha criou a marca que leva seu nome há onze anos. As inscrições serão feitas diretamente no site do Sebrae e iniciam na quinta-feira (9). 

O evento também contará com lounges assinados pela Lança Perfume, Sebrae Piauí e Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. Toda essa estrutura será montada nos espaços do Centro de Convenções de Teresina que possibilitou uma ampliação do Piauí Moda House, com mais conforto e acessibilidade a todos. 

O Sebrae Piauí é patrocinador oficial do Piauí Moda House 2022. O Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Estado do Turismo apoiam o evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES