HQ desenhado por piauiense será produzido por Steven Spielberg

Leno Carvalho, na verdade, nasceu no Rio de Janeiro, mas ainda criança veio morar no Piauí justamente porque seus pais são de Regeneração e Amarante (PI)

Nova série | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história em quadrinhos “The Rift” (Red5comics), escrita pelos norte-americanos Don Handfield e Richard Rayner, e desenhada pelo piauiense Leno Carvalho, vai fazer parte da série de TV produzida por ninguém menos que Steven Spielberg, denominada de “Amazing Stories”. O episódio piloto já estaria sendo produzido, inclusive com participação do roteirista Don Handfield.

A informação ganhou repercussão após o tweet do perfil @covrprice (aplicativo dos EUA para colecionadores de HQs) ter sido compartilhado pela editora Red5comics, afirmando que o quadrinho The Rift estaria nesta primeira temporada de Amazing Stories.

“The Rift (A Fenda)” conta a história de uma mãe solteira e seu filho, cujas vidas mudam para sempre depois de testemunhar um piloto de combate da Segunda Guerra Mundial, de 1941, surgir no meio do atual Kansas. Eles se vêem atraídos para o trabalho da Seção 47, uma organização governamental secreta responsável por investigar fendas espaço-temporais que se estão se abrindo pelo mundo.

Leno Carvalho, na verdade, nasceu no Rio de Janeiro, mas ainda criança veio morar no Piauí justamente porque seus pais são de Regeneração e Amarante (PI). O artista se destacou nos últimos anos desenhando para o mercado exterior, para países como Estados Unidos, Canadá, França e China. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES