Theatro 4 de Setembro recebe Les Girls Forever 2019 neste domingo

O elenco tem percorrido o Brasil e daqui segue para o Sudeste do país, iniciando por Juiz de Fora, em Minas Gerais. Depois irá para outras regiões.

Elenco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O espetáculo ‘Les Girls Forever 2019’ é a atração do dia 28 de julho, no Theatro 4 de Setembro, às 20h. Trata-se de uma produção que revive os antigos shows de travestis, mostrando não somente o talento desses profissionais, como também suas histórias Além de Safira Bengel, uma das participantes e produtora, participam desta edição a cantora Brenda Bacall (Minas Gerais), Sayuri Heiva (Pernambuco), o show man Antonio Olivier, Geraldo Pontes com Victor & Victoria (Bahia). Além da Miss Universo Andreia Carão, Russa Campos, os bailarinos Márcio Gomes e Kisuk Junior. 

“O objetivo maior é informar, mostrando à sociedade a arte destas pessoas que acabam muitas vezes se confundindo com pessoas trans. Mostrar também em imagens a vida de glamour destes artistas no período da Ditadura no Brasil, em que lotavam os teatros e eram bonecas de luxo”, diz Safira Bengel, que celebra 40 anos de carreira.

O elenco tem percorrido o Brasil e daqui segue para o Sudeste do país, iniciando por Juiz de Fora, em Minas Gerais. Depois irá para outras regiões. (Liliane Pedrosa)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES