Baile do Havaí no Iate Clube promete ser recorde de público e animação nesta sexta

O Baile do Havaí promete manter a tradição e ser o melhor.

Banda Entre Amigos. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todas as três Prévias realizadas pelo Iate Clube em 2013 foram um verdadeiro sucesso, com grande público, atrações nacionais e locais que surpreenderam e uma competente organização, que proporcionou diversão com conforto e segurança. E para fechar com chave de ouro, deixando um gostinho de quero mais, o Baile do Havaí promete manter a tradição e ser o melhor.

Para animar o Baile do Havaí, que acontecerá nesta sexta-feira, dia primeiro de fevereiro, os foliões iateanos contarão com a presença e animação da Banda Xenehenhem Elétrico, uma grande parceira da Kalor Produções que já é sucesso em todo o Piauí, também participará da festa Thiaguinho e Banda , a Escola De Samba Ziriguidum, levando mais uma vez seu verdadeiro show de música e performance, e é claro, os meninos da banda Entre Amigos, mais uma parceira da Kalor Produções, que vêm de Fortaleza para deixar sua marca nas Prévias do Iate Clube.

E para completar, não poderiam faltar os Djs responsáveis por agitar a tenda eletrônica com um setlist maravilhoso. Nesta sexta, estarão presentes a dupla F5, o Dj Pastel e os meninos do Jet Set Live, mais um motivo para você não perdem o Baile mais tradicional de Teresina.

Baile do Havaí, a prévia mais tradicional da capital

Mais uma vez, o Iate, junto com a Kalor Produções e a Fleyr, também trabalhou com a intenção de manter o bem estar e a segurança dos foliões que escolhem as prévias para curtir esse clima de carnaval. Por isso, além da música, o Baile do Havaí ainda terá uma estrutura bastante confortável com três áreas Vips que estão a disposição de quem prefere um lugar mais diferenciado, são elas, a pista mesa, o camarote vip, com lugar para 12 pessoas, e o camarote individual.

Então prepare seu look, com criatividade e bom gosto, capriche nos temas florais, e não perca a próxima Prévia do Iate nesta sexta, dia primeiro de janeiro. Os ingressos já estão à venda na sede da Karlor Produções, que fica no Shopping Riverside, na Secretaria do Iate Clube e na Picanha do Cowboy. Mais informações, basta ligar para 3230-2090.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES