BBB20: Após assediar mulheres em festa, Pyong se desculpa com esposa

O brother afirmou que não lembra de muita coisa da noite anterior.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de conversar com alguns brothers sobre a festa Guerra e Paz, Pyong foi para o confessionário do BBB 20 para realizar o raio-x. As informações são do UOL.

"Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste", comentou o hipnólogo.

O brother continuou e afirmou: "Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo".

PÚBLICO PEDE EXPULSÃO

Nas redes sociais, Pyong revoltou os internautas. O hipnólogo tentou beijar Marcela e passou a mão no bumbum de Flayslane. 

No Twitter, as hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" ficaram nos trends topics, assuntos mais comentados, da rede social. Vale lembrar que foi assim que começou o processo envolvendo Petrix que acabou em uma intimação para prestar esclarecimentos enquanto ele ainda estava na casa. A polícia afirmou que a decisão foi tomada baseada nas imagens divulgadas na internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES