BBB20: Gizelly bate na bunda de Daniel e Pyong e público pede expulsão

A sister acabou se excedendo na festa e deu uns tapinhas nos brothers.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa do “BBB”, que aconteceu na noite de quarta-feira (26), gerou memes e também uma grande polêmica. Isso porque, Gizelly deu uns tapinhas na bunda de dois participantes: Daniel e Pyong . Alguns telespectadores viram a atitude como agressão e estão pedindo a expulsão da sister. Por outro lado, tem muita gente achando que isso é um exagero. As informações são do IG.

“A agressão foi tão séria que o Pyong até empinou a bunda para apanhar mais... os fãs surtados do Daniel caçando pelo em ovo para tirar a menina porque sabem que ela é forte”, escreveu uma seguidora defendendo Gizelly. “O problema é essa seletividade toda. O Petrix foi escorraçado (com razão) o Pyong faz a mesma coisa e é perdoado sem nenhuma ‘punição’ e agora a Giselly que assediou a Telma tá sendo cancelada. O que vale pra um, vale pra todos. Assédio é errado e ponto final”, criticou outra envolvendo Thelma na história.

“Sinceramente, o povo precisa entender que pra pedir #GizellyExpulsa ela precisa realmente ter quebrado alguma regra. Desde quando o q define uma expulsão são os ranços de vocês?”, questionou uma pessoa. “Sinceramente, se vocês continuarem assim, assistir qualquer reality show vai ser tornar extremamente desagradável. Só nos últimos 3 dias vocês quiseram expulsar três pessoas do BBB. Dá um tempo! Elimina o povo no voto, pô, não na forçação de barra”, escreveu mais um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES