Após volta de Carla Diaz, Viih Tube fala: 'Me desculpa de verdade'

Carla diz a youtuber: “Só repensa e toma cuidado com o prejulgamento, só isso”.

Avalie a matéria:
Vihh Tube | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora é a vez de Viih Tube conversar com Carla Diaz. A youtuber está sentada próxima ao banheiro aguardando a sister deixar o cômodo. Quando a atriz sai do sanitário, a youtuber se aproxima e fala: "Carla, acho que eu te magoei muito. Não vou retirar as coisas que eu disse porque era realmente o que eu estava sentindo. 

Não tem sentido nenhum retirar, mas me desculpa de verdade se eu te magoei. Me desculpa de verdade se eu peguei em algum ponto seu, se eu te falei algo que te magoou no coração ou algo assim porque eu sei que realmente estava sentindo que você estava sem brilho. Tava sentindo que você estava desgastada emocionalmente e eu realmente achei que você fosse sair. 

Após volta de Carla Diaz do Paredão Falso do BBB21, Viih Tube fala: 'Me desculpa de verdade' — Foto: Globo 

Me perdoa se eu te magoei". A sister escuta as colocações da youtuber e diz: "O brilho acho que foi a parte mais coerente, mais tranquila de tudo que eu ouvi, Viih". Viih Tube diz acreditar que a sister está magoada com ela e responde: "Com total direito, com total razão. Não tenho nem o que falar pra você. Eu só quero mesmo pedir desculpas". Carla pede: "Só repensa e toma cuidado com o prejulgamento, só isso" e deixa o cômodo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES