BBB22: líder Lucas cogita votar em Scooby ou P.A no próximo paredão

O brother contou ainda que, Pedro Scooby e P.A estão ainda mais no alvo por conta da pouca interação entre eles

lucas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas revelou para Eslovênia que Douglas, Scooby e P.A podem ser sua indicação no próximo paredão do "BBB 22" (TV Globo). O brother contou ainda que, Pedro Scooby e P.A estão ainda mais no alvo por conta da pouca interação entre eles. "São as pessoas que eu tenho menos interação", confirmou Lucas. "Seria incrível", vibrou a sister.

Pouco tempo depois, porém, Lucas considerou que talvez não vote em Scooby. "Eu não vou em Pedro também, mas posso falar uma coisa do fundo do meu coração? Acho que o Pedro quer ser indicado", contou Lucas. "Não é que ele quer...", alertou a sister. "Ele quer ver qual é [com o público]", lembrou o brother. 

Lucas, venceu proca do líder no sorteio - Foto: Reprodução

"No Almoço do Líder, ele falou comigo e com Jessi. Não é que ele quer, mas é importante ir", contou. 

"A questão é: como vou mexer na estrutura do game? O Scooby tem as opções dele e entenderia um voto no paredão", pontuou Lucas. "Sim, entenderia", concordou Eslô. "Já o PA ia voltar com sangue nos olhos e ia juntar todo mundo em cima de mim", analisou o estudante de Medicina.

Eslô aproveitou e deu a sua opinião em relação a Paulo André e Pedro Scooby. "Ele ficaria bravo. Olhando de fora porque amo Pedro, porque entre Pedro e PA, sou Pedro mil vezes. Mas olhando como jogadora agora... Ele já foi no paredão, o PA, e ele possivelmente, diferente de Pedro, voltaria marcando você... Pedro, não. Se você argumentar que ele não foi ao Paredão, ele acha isso lógico e ele não voltaria com sangue nos olhos. Você poderia ser opção de votos, mas não a primeira", analisou.

"A gente pode colocar outra coisa também. Eu fazendo isso com o Pedro, ele não faria, mas os moleques iam sentir a dor do Pedro", apontou Lucas. "Com qualquer um dos dois eles vão sentir", reforçou a sister. "Verdade. Então, no caso, seria melhor ir no Pedro do que o PA", concluiu o líder. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES