Eliezer “encurrala” Jessi na piscina e internautas apontam assédio

Visivelmente incomodada, Jessi pediu para Eliezer se afastar e a produção mandou um aviso de intervenção.

Avalie a matéria:
Eliezer 'encurrala' Jessi na piscina e internautas apontam assédio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa do líder Paulo André rendeu polêmicas no Big Brother Brasil 22. Na madrugada desta quinta-feira (3), a produção liberou a piscina para os brothers pela primeira vez durante uma festa, mas a diversão acabou gerando até advertência da produção.

Dentro da piscina, Eliezer exagerou em uma 'brincadeira' com Jessilane, quando insistiu em encurralar a professora na borda. Visivelmente incomodada, Jessi pediu para Eliezer se afastar, mas ele não parou e foi até preciso pedir ajuda para a amiga Lina.

Eliezer 'encurrala' Jessi na piscina e internautas apontam assédio

Leia Mais

Público aponta assédio

Logo após, a produção mandou um aviso de intervenção ao brother. Os internautas, atentos ao programa 24 horas por dia, apontaram como assédio a atitude de Eliezer.

Momentos após o episódio, Eliezer ficou preocupado com a bronca da produção, mas foi acalmado pela própria Jessilane. Parte do público comentou sobre a atitude do brother nas redes sociais.

"Eliezer é um porco em todos os sentidos. O ato dele ontem com a Jessi foi nojento e foi assédio sim. NÃO é NÃO!", comentou uma internauta. "A galera vai mesmo defender o Eliezer nesse rolê e jogar tudo pra jessi? Gente, vocês estão doentes, NÃO SEMPRE SERÁ NÃO, ficou nítido que ela ficou desconfortável no momento!", argumentou outro usuário do Twitter.

Fonte: Diário do Nordeste 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES