Relembre as namoradas famosas de Arthur Aguiar, do BBB22 - Pérola Faria

Arthur Aguiar, um dos participantes famosos do BBB22, além de ser conhecido por seus trabalhos como ator e cantor, também já ganhou fama de “namorador” - Pérola Faria

Slide 1 de 7
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pérola Faria

Em 2011, quando interpretou o personagem Diego, em ‘Rebelde’, da Record TV, Arthur Aguiar teve um breve relacionamento com a atriz Pérola Faria, que também fazia parte do elenco da novela, interpretando Vitória. No entanto, o namoro não foi pra frente, pois segundo a famosa, o ator já estaria se relacionando com outra atriz.

“Já tivemos um rápido envolvimento durante as gravações da novela “Rebelde”, na Record. Não cheguei a namorar o Arthur, até porque, na época ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco. Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela. Me senti super mal. Na época o clima das gravações ficou pesado. Mas apesar de tudo, nunca guardei mágoa. Já tive muitos relacionamentos maduros e realmente importantes pra mim, e certamente esse não foi um deles, porque mal chegou a acontecer, de fato.”, disse Pérola Faria em entrevista ao colunista Leo Dias, em 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES