Bell Marques – Só as Antigas: 3º lote de ingressos segue até quarta

As vendas de ingressos estão a todo vapor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam apenas 5 dias para um show histórico! “Bell Marques – Só as Antigas” promete reviver grandes sucessos de um dos artistas mais queridos do Brasil, neste sábado (24), no Theresina Hall. As vendas de ingressos estão a todo vapor e o terceiro lote segue até quarta-feira (21).

Ao longo de quase 40 anos de carreira, Bell Marques escreveu uma história de muita música, de brilho e emoções, que tem que ser celebrada e registrada. Por todo o país, as apresentações têm sido um grande espetáculo: ingressos esgotados, público em êxtase e grandes sucessos são alguns dos principais ingredientes da noite do próximo sábado.

Entre as músicas que prometem deixar a noite ainda mais incrível, os fãs vão curtir Colar do Oriente, Voa Voa, Cara Caramba, Gritos de Guerra, Lindo é Viver, Ele Não Monta na Lambreta e outras composições. Serão horas de muita animação e recordações que farão a emoção do público presente no Theresina Hall.

Em Teresina, o show já é um sucesso, visto que diversos espaços da festa já tiveram suas vendas esgotadas, tais como: Camarote Grupo, Lounge Vip e Lounge Superior. Ainda estão disponíveis para as vendas ingressos para o Front Vip e Camarote Itaipava. Este último com open bar de cerveja.

Os fãs poderão parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master e Elo. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), Óticas Diniz Prime (Teresina Shopping e Riverside), Óticas Diniz – Centro (Rua Barroso) ou ainda pelo site Ingresse.com.

Além de Bell Marques, a festa terá as participações do DJ Ralk, que vem despontando no cenário nacional e foi uma das atrações que marcou o Carnaval Euphoria Meio Norte 2018, além do forrozeiro Léo Cachorrão.

“Bell Marques – Só as Antigas”conta com patrocínio da Itaipava, Pintos, Equilíbrio Farmácias de Manipulação, Óticas Diniz, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Quem disse, Berenice?, NET – o mundo é dos Nets, Ideal Alimentos, 51 Ice, Catuaba Sedução, Absolut, Itacor, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, GSJ, Empório Pescados e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES