Brasileiro supera escândalo sexual e volta à França; veja!

Brandão supera escândalo sexual e volta à França com gol histórico

Avalie a matéria:
Emprestado ao Cruzeiro, fez seis jogos e não marcou | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O relógio apontava 91 minutos de jogo e o Olympique Marseille, nas cordas no San Siro, precisava de um gol milagroso para evitar uma eliminação até certo ponto previsível diante da Inter de Milão. O chutão do goleiro Mandanda encobriu Lúcio e a bola resvalou às costas do brasileiro Brandão. Quando se virou, ele teve em seu pé esquerdo a chance de fazer o milagre tamanha a casualidade do lance. Foi o que fez.

O gol que elimina a Inter de Milão, campeã há dois anos, leva o Olympique às quartas de final e mantém vivo o sonho de voltar à decisão após 19 anos. O gol milagroso também é a volta por cima em particular do próprio Brandão. Exatamente em março do último ano, ele chegou a ser preso por acusação de estupro e voltou ao futebol brasileiro. A fama de artilheiro da Copa Libertadores ficou por terra.

Emprestado ao Cruzeiro, fez seis jogos e não marcou. Repassado ao Grêmio poucos meses depois, fez 14 jogos e quatro gols. Não foi a volta por cima que ele esperava, mas que aconteceria pelo Olympique. No retorno à França e absolvido das acusações, já fez seis gols após 13 partidas e viveu seu momento único em San Siro. "Foi uma bênção", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES