Britney Spears permanece em clínica e pode ficar por mais 14 dias

Britney Spears permanece em clínica e pode ficar por mais 14 dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora americana Britney Spears permanece no setor de psiquiatria do centro m?dico da UCLA (Universidade da Calif?rnia em Los Angeles), mesmo depois de expirado o prazo de 72 horas em que deveria ficar internada. Segundo advogados ouvidos pelo site da revista "People", ou a psiquiatra da cantora pediu uma interna??o adicional de 14 dias ou Britney decidiu permanecer voluntariamente, renovando a perman?ncia dia-a-dia.

Segundo o regulamento do Hospital Neuropsiqui?trico Stewart & Lynda Resnick, na UCLA, Britney pode usar as pr?prias roupas e manter seus pertences, incluindo produtos de higiene pessoal, al?m de receber visitas di?rias e fazer e receber telefonemas mas n?o de seu celular: ela pode usar os telefones p?blicos no local.

Os pacientes do hospital podem ver seus m?dicos todos os dias. Como se trata de um universit?rio, muitas vezes os m?dicos est?o acompanhados de estudantes quando visitam seus pacientes.

Mesmo sendo um dos mais renomados centros psiqui?tricos do pa?s, a situa??o de Britney ? terr?vel, segundo uma fonte pr?xima da fam?lia ouvida pela "People". De acordo com a fonte, Britney fica em um quarto acolchoado.

O advogado Terry Wasserman, especialista em casos de doen?as mentais (mas que n?o tem envolvimento com o caso de Britney), disse ? "People" que, se um paciente se torna mais agressivo, pode ser levado a "um "quarto silencioso", que pode ou n?o ser acolchoado".

Ele diz ainda que, em casos em que um paciente venha a amea?ar algu?m da equipe m?dica, ou at? para si mesmo, ele (ou ela) pode ser preso a um leito com correias de couro. O m?dico tamb?m pode for?ar um paciente a tomar a medica??o prescrita, se este se recusar a tom?-la (mas apenas ap?s uma an?lise do caso).

Bens

O controle dos bens da cantora foi entregue depois de sua interna??o ao seu pai, Jamie Spears, por uma corte de Los Angeles.

A decis?o judicial veio ap?s a fam?lia de Britney entrar, na sexta-feira (1?), com uma a??o para tentar tomar o controle das decis?es m?dicas relacionadas com a cantora o que vinha sendo objeto de uma disputa contra Sam Lufti, amigo ?ntimo da artista e que reivindica para si esse papel.

No dia 3 de janeiro, a cantora j? havia passado uma noite no hospital, ap?s uma briga para n?o entregar os filhos Sean Preston e Jayden James ao ex-marido, Kevin Federline.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES