Britney Spears presta depoimento hoje

Britney Spears presta depoimento hoje

Britney Spears presta depoimento hoje | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears finalmente ir? testemunhar no tribunal, em sua batalha pela guarda dos filhos com Kevin Federline, nesta quarta-feira (12).

A cantora ir? testemunhar sob juramento, no escrit?rio dos advogados de Federline em Los Angeles.

Spears ir? acompanhada de suas advogadas Anne Kiley e Tara Scott, que estar?o presentes para fazer obje??o, caso a linha de questionamento adotada pelo advogado de K-Fed, Mark Vincent Kaplan, seja considerada inadequada.

Kaplan dever? questionar Spears sobre v?rios assuntos, entre eles, a pens?o que dever? dar ao ex-marido, caso as crian?as fiquem definitivamente com ele.

Britney perdeu a guarda dos filhos em outubro, depois de ter suas habilidades como m?e colocadas em d?vida.

O questionamento, em si, j? ? uma vit?ria de Federline. Kaplan vem querendo interrogar Spears h? mais de um ano. O comportamento err?tico de Britney n?o tem ajudado em nada sua causa.

Na noite de ontem, ela foi ao Starbucks, de vestido de renda preto e peruca rosa. Saiu de l? fazendo uma convers?o proibida e acabou parando no estacionamento da loja Hustler, onde desceu do carro e contou aos fot?grafos que a seguiram, que estava perdida.

Parecendo confusa, distra?da e roendo as unhas, Britney conversou um pouco com os paparazzi , mas logo subiu em sua Mercedes e foi para casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES