Bündchen esclarece polêmica sobre o uso de protetor solar

Imprensa internacional afirma que a modelo é contra o uso de protetores

Avalie a matéria:
Modelo Gisele Bundchen | Divulgação

O representante de Gisele Bündchen rebateu as sugestões de que a top dispensa o uso de protetor solar e insistiu que sua cliente não disse que esse tipo de produto é um ?veneno?.

A modelo teria feito o comentário polêmico durante o lançamento de sua coleção de produtos orgânicos para a pele, Sejaa, em São Paulo, na sexta-feira (4).

Dermatologistas criticaram Gisele depois que a mídia publicou a suposta declaração:

?Eu não posso usar este veneno na minha pele. Não uso nada sintético.?

Mas a representante da top, Amber Clapp, disse que as palavras de Bündchen foram traduzidas de forma incorreta para o inglês, e afirma que a modelo jamais dispensaria protetores contra o sol.

Clapp disse à revista People:

?Eles citaram Gisele de forma incorreta por causa da barreira de linguagem. Gisele nunca aconselharia ninguém a não usar protetor solar porque tem membros da família que tiveram câncer de pele. Ela simplesmente disse que sua linha é natural e não inclui SPF (fator de proteção solar). Depois de dizer isso, ela explicou que evita ficar no sol entre as 9hs da manhã e as 4hs da tarde.?

Amber continuou:

?Quando usa protetores, ela escolhe aqueles que não contenham parabeno, oxibenzona e palmitato de retinol.. Ela disse: ?Claro que uso protetor. Não quero parecer um camarão!??

Gisele também usou seu blog para acalmar os ânimos:

?Quero esclarecer um mal-entendido sobre os protetores solares. Eu uso protetor, mas também tento ao máximo não me expor ao sol quando ele está muito forte.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES