Câmera flagra mulher agredindo crianças em berçário

Segundo a polícia, agressora seria a proprietária do estabelecimento

Avalie a matéria:
Mulher filmada em flagrante | Reprodução

A Polícia Civil de Goiás investiga uma denúncia de maus-tratos a crianças em um berçário em Goiânia. Segundo a delegada Adriana Acorsi, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, a agressora seria a proprietária do berçário.

"Nós recebemos diversas denúncias anônimas de que as crianças eram agredidas em um berçário particular, e começamos a investigar. Como as crianças eram muito pequenas, e não seria possível colher depoimentos, optamos por instalar câmeras na área externa do berçário. Poucas horas de filmagem foram suficientes para revelar evidências de agressões físicas e psicológicas", diz Adriana.

Após um mês de investigações, segundo a delegada, a proprietária teve a prisão preventiva solicitada, mas a Justiça negou o pedido. Também foi solicitada a interdição do berçário. O estabelecimento, no entanto, permanece funcionando normalmente, segundo a polícia.

"É um ambiente de tortura, com choro constante. Algumas crianças passam o dia amarradas em carrinhos, são beliscadas e têm os dedos esfregados no muro até sangrar, o que a gente considera muito grave", afirma a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES