Thiaguinho: Estou esperando animação de Teresina

novo nome do pagode nacional e promete fazer todo mundo dançar, com os maiores sucessos da sua carreira e que já estão na boca da galera.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a turnê Ousadia e Alegria, o cantor Thiaguinho se apresenta em Teresina em grande show neste sábado, dia 06. Promovido pela Kalor Produções, o show promete balançar a estrutura do Espaço Arena Teresina Shopping, que terá ainda Asa de Águia e As Coleguinhas.

Na tarde desta quinta-feira, dia 04, Thiaguinho participou ao vivo por telefone do Programa Super Top e conversou sobre as suas expectativas para o grande dia e para receber todo o calor do público teresinense. A apresentadora do Super Top, Raquel Dias, conversou animadamente com o cantor, que falou da carreira, parcerias e da empolgação para chegar à capital e receber o carinho dos fãs. Indagado sobre o reconhecimento do seu trabalho através de prêmios conquistados o cantor mostra humildade.

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO

?Eu toco porque gosto do carinho do público, gosto de ter esse retorno dos fãs e de sentir essa energia. Os prêmios que já ganhei são legais porque é um reconhecimento do público e ficamos feliz com esse retorno?, diz.

Thiaguinho é o novo nome do pagode nacional e promete fazer todo mundo dançar, com os maiores sucessos da sua carreira e que já estão na boca da galera. O cantor compôs todas as músicas do CD e DVD e seu show conta ainda com equipamentos de iluminação de alta tecnologia, prometendo abrilhantar ainda mais a noite, que com certeza será inesquecível.

?Estou esperando a animação do público de Teresina que é sempre é muito carinhoso comigo. Vamos tocar muitos sucessos que fizeram parte dessa minha trajetória que já dura alguns anos. Aprendi muito no Exalta e agora sigo em carreira solo e vamos animar a galera de Teresina?, revela animado aos telespectadores do Super Top.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp,
clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES