Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para se tornar panicat

“Ou você fica comigo ou você é panicat.” Após ultimato do ex, a estudante, filha de médicos, decidiu se jogar na TV e diz: “Estou amando”.

Avalie a matéria:
A Panicat Carol Belli | Iwi Onodera/EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filha de médicos, estudante da FAAP, moradora do Anália Franco - bairro dos endinheirados da Zona Leste de São Paulo - e sem nenhuma pretensão artística. A probabilidade de Carol Belli virar panicat era remota, mas, por uma combinação de fatores que só o destino explica, foi escolhida para integrar o time das gostosonas do "Pânico". E foi a primeira escolhida! Pré-selecionada pelas fotos que fez para um calendário - aliás, seu único trabalho como modelo até então -, Carol foi aprovada no ato pela produção do programa, mas disse que iria pensar.

Para aceitar o convite para estrear na TV, ela teve que enfrentar a instinto protetor do pai e o ciúme do ex-namorado. O pai, aos pouquinhos, se convenceu e hoje aplaude a filhota, já o namorado dançou quando deu o últimato: "Ou você fica comigo ou você é panicat". Solteira, a gatinha de 20 anos, 1,60m e 52 quilos, está com tudo e até com Luan Santana já foi vista. Mas garante que é tudo amizade.

Ainda se acostumando com a fama, a loira se derrete pelo amor incondicional dos fãs que a seguem no Twitter e, vira e mexe, a colocam em primeiro nos assuntos mais comentados, mas reclama que perdeu a liberdade que tinha. Com um sorriso no rosto e jeitinho de menina, Carol contou que jogou tudo para o alto - relacionamento, faculdade, privacidade - para virar musa na TV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES