Cauã Reymond acompanha Grazi em premiação de revista

Grazi concorria ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Florinda de Desejo Proibido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Cau? Reymond acompanhou a namorada, a tamb?m atriz Grazi Massafera, na entrega do 10? Pr?mio Contigo! de TV, que aconteceu na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Grazi concorria ao pr?mio de Melhor Atriz Coadjuvante por Florinda de Desejo Proibido, da Globo. O trof?u ficou para Mar?lia P?ra, como a Gioconda de Duas Caras.

Reymond e Grazi chegaram juntos ao evento e, na entrada, o ator falou de sua nova personagem na TV. Ele estar? em A Favorita, novela que substituir? Duas Caras, no papel de um alpinista social, que lembra o personagem de Leonardo DiCaprio no filme Prenda-Me Se For Capaz (2002).

Diversos famosos compareceram ? cerim?nia do Pr?mio Contigo!. Alessandra Negrini chegou acompanhada do marido, Otto; Fl?via Alessandra levou o marido, Otaviano Costa; Danielle Winits e C?ssio Reis tamb?m marcaram presen?a; assim como Ant?nio Fagundes e sua namorada, Alexandra Martins, e Marcos Paulo e Ant?nia Fontenelli.

Entre os outros famosos que curtiram a entrega de trof?us estavam Carolina Dieckmann, Carolina Ferraz, Juliana Paes, Deborah Secco, Camila Rodrigues, Juliana Alves e Camila Pitanga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES