Chiclete com Banana tem história de muito sucesso em todo Brasil

Bell Marques construiu uma carreira que lhe rendeu reconhecimento perante fãs do Chiclete

Chiclete com Banana é tração do Planeta Micarina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sensação das micaretas pelo Brasil afora, chegando a reunir multidões de fãs em toda parte, o Chiclete com Banana será uma das atrações do Planeta Micarina, nos dias 25, 26 e 27 de junho, uma superfesta que vai reunir grandes estrelas. Bell Marques já garantiu que não vai faltar muita música, alegria e animação para os chicleteiros de plantão.

É impossível não se inclinar ao gingado das músicas do Chiclete com Banana. As letras caíram no gosto popular e são entoadas nos quatro cantos do mundo. Considerado o grupo de axé do Brasil de maior sucesso, o Chiclete é sinônimo de casa cheia em suas apresentações, tanto que a banda conquistou uma legião de fãs de todas as idades.

Em sua trajetória à frente da banda, Bell Marques construiu uma carreira promissora que hoje lhe rendeu reconhecimento perante os fãs do Chiclete com Banana. São 27 discos gravados, incluindo vinil, além de vários DVDs ? sendo o primeiro gravado em Salvador, reunindo 30 mil chicleteiros - com antigos e novos sucessos. A carreira do Chiclete é surpreendente. Afinal, são 25 discos (sendo 15 de Ouro e 10 de Platina), fazendo uma média de 150 shows por ano nos quatro cantos do país e dois DVDs de platina.

Outra marca do Chiclete é o bloco Nana Banana, com milhares de chicleteiros nos carnavais fora de época do Brasil, proporcionando um verdadeiro show de animação. Realizando um trabalho sério e feito com carinho e dedicação, o Chiclete com Banana conseguiu o reconhecimento e respeito do público.

Tanto que, de acordo com a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco), o Chiclete - como é conhecido carinhosamente pelos fãs ? é hoje o segundo grupo que mais vende discos no país. Bell sempre fez questão de frisar que o sucesso do Chiclete é fruto do espírito visionário de toda a equipe, além, é claro, do trabalho e empenho dos profissionais que o acompanham em sua carreira.

O vocalista da banda revela que seguiu a linha de mesclar vários estilos musicais para compor suas músicas, sendo uma ousadia misturar tais ritmos, coisa que só os baianos conseguem fazer, conforme brinca o cantor. Segundo ele, as canções do Chiclete têm um misto de Luiz Gonzaga, Moraes Moreira, Beatles, Carlos Santana, Novos Baianos e até mesmo Rolling Stones.

No Planeta Micarina, não faltarão antigos e novos sucesso como ?Cara Caramba?, ?Nana Aê?, ?Menina

Me Dá Seu Amor?, ?Selva Branca?, ?A Fila Andou?, ?Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela?, ?Voa Voa?, ?Amor Perfeito?, ?Flutuar?, ?Cabelo Raspadinho?, ?Não Vou Chorar?, ?Meu Cabelo Duro é Assim? e muito mais.

Portanto, garanta logo o seu abadá, reúna sua galera e comece a ensaiar as coreografias para dançar e se empolgar ao som do Chiclete com Banana no Planeta Micarina. Desta festa, você não pode ficar de fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES