Dante encontrará cativeiro e Kiki reconhecerá o filho

Kiki reencontrará Dante nos próximos capítulos de “A regra do jogo”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kiki reencontrará Dante nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

Tudo começará quando Juliano seguir Zé Maria e descobrir a casa que serve de cativeiro para Kiki. O lutador irá ao encontro do policial para contar tudo.

- Meu pai só entrou, ficou um tempinho e foi embora. Deve ter alguma coisa aí. Eu acho que vale a pena investigar esse lugar - dirá Juliano, entregando um papel com o endereço.

Dante, então, irá ao local e, antes de pular o muro, notará que há dois capangas armados no interior da casa. Ele entrará escondido e seguirá para a porta da cozinha, que estará entreaberta. Ainda do lado de fora, verá um balde vazio e arremassará o objeto, de forma a despistar os bandidos. Dessa forma, a dupla correrá para o lado oposto, seguindo o barulho, e o policial conseguirá adentrar pela cozinha.

Neste momento, Kiki, que estará no quartinho usado como cativeiro, acompanhará tudo por uma fresta.

- Dante, meu filho... - dirá ela, atônita, sem ser vista.

Sem sucesso na busca, os capangas voltarão e Dante ficará escondido na cozinha. Porém, acabará esbarrando numa cadeira e os criminosos novamente ficarão alertas. Antes que eles ajam, o policial apontará seu revólver:

- Polícia! Larga a arma!

Um dos bandidos vai atirar e errar. Dante também vai efetuar um disparo e acertará o rival no ombro. O policial fugirá rápido, mas será baleado quando estiver pulando o muro. Na rua, ele vai tirar o colete à prova de balas e perceberá que está com um grande hematoma nas costas. Mesmo assim, não desistirá da ação e telefonará para o delegado:

- Fonseca? Dante. Eu estou numa casa do Engenho de Dentro! É da facção, sim! Dois homens armados. Reagiram! Isso, manda reforço. Rápido antes que eles fujam!

Outros policiais chegarão, mas os bandidos conseguirão escapar levando Kiki.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES