Debby Lagranha muda o visual para 2014: “Loiríssima, pronta para o verão”

Para a transformação, ela escolheu a técnica de ombré highlights.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Estou loiríssima, pronta para o verão?, comemorou Debby Lagranha assim que viu o resultado da mudança de visual feita em um salão do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 26. ?Quando me olhava no espelho sentia que faltava alguma coisa?, contou a atriz, que decidiu clarear o cabelo para a chegada do ano novo. Debby não mexia na cor dos fios desde que descobriu a gravidez de Duda, que completa sete meses no próximo dia 6: ?A mulher tem isso, né, de necessidade de dar uma repaginada de vez em quando?, disse ela, que contou com a companhia da filha ao final do clareamento.

Para a transformação, ela escolheu a técnica de ombré highlights. ?Vou usar uma técnica com elásticos de cabelo para criar formas geométricas e evitar o efeito marcado. É ótimo para o verão, fica natural, iluminado, é como se acabasse de sair da praia?, contou o hair stylist Olivier Costa. (Veja o passo a passo nas fotos ao lado).

Com as madeixas mais loiras, Debby pretende passar a virada do ano ao lado da filha e do marido, Leandro. ?Vai ser um réveillon muito romântico: Eu, ele, Duda e os cachorros?, brincou ela, que pela primeira vez em seis anos não vai passar a virada em Búzios. ?Estamos com o canil muito cheio. É muita responsabilidade cuidar deles, não podemos viajar?, conta a atriz, que está prestes a se formar em Veterinária e mantém o espaço ao lado do marido em um sítio no Rio.

Planos para 2014

Para o próximo ano, Debby quer apenas que a maré boa continue. E se vier novidade, melhor. ?Eu adoro atuar, ficaria muito feliz se surgisse uma oportunidade no ano que vem, mas não vou deixar meu canil. A carreira artística é instável, e a gente tem que ganhar o pão de cada dia, né?", pondera.

O ano de 2013 trouxe muitas mudanças para a vida da atriz. Ela se casou no civil em abril e deu à luz em junho, está focada na família e não descarta uma festa de casamento. ?Só casamos no civil, queria esperar a Duda começar a andar para participar também. Nunca sonhei muito em casar na igreja, mas quero, sim?, admite.

A primeira novidade do ano, no entanto, será uma homenagem para a filha. Já nos primeiros dias de janeiro Debby quer tatuar o pezinho de Duda.

Deixar o cabelo crescer é outra meta para o ano novo. ?Eu nunca tive cabelo comprido. Sempre foi no ombro ou com megahair. Desde que a Duda nasceu estou na ?missão cabelo comprido?, mas o meu mesmo?, disse a loira, que só permitiu cortarem as pontinhas de seus fios durante a visita ao salão Tânea e Olivier Fashion Hair.

Dona de casa, mãe e empresária

Aos 22 anos, Debby leva uma vida independente com a nova famíla. ?Tenho uma faxineira que vai uma ou duas vezes por semana, fora isso eu que cuido de tudo?, afirma. Fora das telinhas desde a participação especial na novela "Salve Jorge", Debby agora se divide entre os papéis de mãe, dona de casa e veterinária. No seu canil ela e o marido cuidam de mais de 20 cachorros, além de vários pássaros. ?São 24 horas de dedicação. Tem que cuidar dos cachorros, dar comida, brincar, cozinhar em casa, olhar a Duda... É por isso que não engordo?, brinca ela.

Boa forma

O manequim esguio da loira, de fato, impressiona. Além dos treze quilos que ganhou na gravidez, Debby emagreceu mais quatro. ?Dieta? Só se for para engordar?, diverte-se

Pele perfeita

No dia a dia, Debby não usa maquiagem nenhuma, e até do filtro ela esquece. ?Eu nem sei usar essas coisas. Só tenho pó e blush, e às vezes quando vou usar já está com a validade vencida. Uma vergonha?, ri. Na verdade, nem precisa. Debby é daquelas que fica bem de cara limpa. Mas a loira assume que tem facilidade em outro departamento de beleza: ?Adoro mexer em cabelo: Faço bem escova, chapinha, cachos, penteados.. Minha mãe adora".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES