Dionne Warwick e o filho David Elliot desenvolvem trabalho social no Rio

A ideia principal do movimento é propor mudança na constituição brasileira para constar o direito à busca da felicidade como direito social fundamenta

Dionne e o filho Elliott | Murillo Tinoco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Engajada na luta em prol à dignidade humana, a diva americana Dionne Warwick gravou hoje (22/04), no Rio de Janeiro, videoclipe para o Movimento + Feliz. Acompanhada pelo filho David Elliott, Dionne é a primeira celebridade internacional a aderir ao projeto, onde famosos abraçam a boa causa.

A ideia principal do movimento é propor mudança na constituição brasileira para constar o direito à busca da felicidade como direito social fundamental de todo brasileiro, através do envolvimento social, com foco na liberdade e base na educação. Reconhecido pela Unesco, Unicef e Universidade de Harvard pela valorização do capital social como um fator determinante para a melhora do Brasil, o Movimento + Feliz já conta com a adesão de outras personalidades como Margareth Menezes, Tony Garrido, Orlando Moraes, Rappin Hood e Fafá de Belém. Dionne Warwick já mantém no Morro do Vidigal um projeto de apoio à educação de crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES