Em coletiva, Fernanda Lima conta que já fez sexo de salto alto: “ Foi sexy!”

Apresentadora é estrela do inverno 2014 de uma marca de calçados. Ela participou de entrevista na manhã desta terça, 4, em São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lima está no auge. Aos 36 anos, a apresentadora vem colhendo os louros de ser eleita a queridinha da Fifa para apresentar eventos relacionados à Copa e tem visto seu nome alcançar repercussão internacional. Nesta terça, 4, Fernanda reuniu a imprensa e causou frisson como só uma estrela pode causar. Ela lançou a campanha de inverno 2014 da Arezzo e reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva. "O sapato mais sexy é o mais alto possível. Quanto mais fino, mais sexy. Adoro plataforma porque é confortável", descreve ela, que admite ter feito sexo usando salto alto: "Sim, já fiz algumas vezes. Eu acho sexy! Dá uma loucura, dá um encaixe. De uns tempos pra cá, tenho notado o poder do salto sobre os homens".

Na campanha da marca de calçados, Fernanda Lima, que está mais em forma do que nunca, aparecerá nua, protegida apenas pelos acessórios: "Eu estou pelada na campanha. Confiei e fui absorvida pelo clima", justificou ela, que se define como bicho do mato: "Sou bicho do mato, gosto de natureza, de ir à praia. Quando tenho de me arrumar, o sapato é essencial. Sou mais uma que faz parte desse time. Eu incorporo. Gosto de incorporar".

O diretor da campanha, Giovanni Bianco derramou-se em elogios à apresentadora: "Há muitos anos, eu não fazia um trabalho tão fácil. A Fernanda com esse pernão, o sapato aparece, é muito fácil. Ela tem um brilho extraordinário. E ela é 360 graus. Sei que fica em casa descalça, mas quando coloca o salto e sai, se transforma. Eu brinquei q ela não tem um defeito. Ela não tem uma barriga ela tem uma tábua. Se vocês virem a Fernanda pelada, nunca mais comem nada".

Em família

No último fim de semana, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passaram os dias na praia, e protagonizaram cenas de muito romance. No domingo, 2, levaram os gêmeos com eles. Sobre se dividir entre os filhos e a carreira, Fernanda conta que não há muito segredo: "É difícil, não vamos dizer que é fácil. Mas sou artista, minha rotina é flexível. Consigo passar a manhã com eles e colocar pra dormir. Eu não tenho de pegar três ônibus e chegar para fazer a janta. Tenho pessoas que me auxiliam. Guerreira são essas mulheres que têm de fazer isso. Eu não sofro, não vou mentir. Tenho pessoas para me auxiliar".

A escolha dos looks

O vestido escolhido por Fernanda em dezembro durante o sorteio da Copa feito em Costa do Sauípe, na Bahia, causou polêmica por causa do decote. A transmissão chegou a ser proibida em alguns países do mundo. Desde então, a apresentadora tem tomado mais cuidado com as escolhas. "A gente não pensou nisso do decote do vestido. Tinha de ser dourado e eu estava gravando "Amor e sexo", na correria, e aquele vestido apareceu pra me salvar. Não tive meses para me preparar, surgiu aquele. Tinha outra opção que teria de reformar inteiro e não ia dar tempo. Se eu soubesse que daria problema, não teria usado. E quando eu saí do sorteio jamais imaginava que daria essa repercussão. Mas sabe? Brasil, verão... Achei que estava adequado. Mas, se eu soubesse, não usuaria."

Na quarta-feira, 22, Fernanda escolheu um longo preto comportadíssimo para apresentar o National Television Awards, em Londres. O evento, que premia as melhores produções da TV inglesa, escolheu a brasileira para fazer uma menção à Copa em dado momento da cerimônia.

Vale lembrar também a entrega do Prêmio Bola de Ouro, que Fernanda roubou a cena pelo luxo do longo em tom verde esmeralda do estilista Samuel Cirnansck avaliado em R$ 16 mil. na festa após a premiação, a loira voltou a arrasar com um look Valentino.

Durante a entrevista coletiva da Arezzo, Fernanda Lima topou responder a um ping-pong:

Você já despencou de um salto alto?

Já caí com salto. Na última gravação de "Amor e sexo" foi hilário. Também já caí em uma festa, dentro de uma piscina vazia, nem estava bêbada nem nada. Todo mundo deu muita risada, dei um passo pra trás e, pum, caí! Tenho uma cicatriz na canela até hoje.

Você compra muito, é consumista?

Não sou muito gastadeira, não.

Quais os produtos de beleza que a fazem sentir-se poderosa?

Máscara e curvex me fazem me sentir poderosa. E fazem toda a diferença. Antes, eu nem penteava o cabelo, mas agora tenho gostado. Na praia não uso, claro.

Sente o peso de ter que ser uma lançadora de tendências?

Eu vou ser bem espontânea nesse aspecto. Não tenho frescura com marca, eu ganho muita coisa. Não sou essas louquinhas de moda, que só falam disso. Acho fútil.

Está se sentindo melhor com o passar da idade?

Sim e não. Quando a gente é novinha fica olhando revista e querendo aquilo, a idade te faz ver o que você tem de melhor, se conhecer, é meio piegas, mas é verdade.

O que é luxo para você?

Luxo pra mim é poder fazer um esporte. Sombra, água de coco, coqueiro, criança, bom livro daqueles que você não consegue parar de ler, família ,amor e sexo

Está feliz e realizada com a sua carreira?

Me encontrei sim como apresentadora. Cada vez mais a gente vai achando o tom. "Amor e sexo" foi ótimo. E esses eventos internacionais me provaram que posso fazer em inglês é isso que eu quero, sim, mas não dá para parar, a gente está sempre se reinventando.

Rolou algum convite internacional após estes eventos?

Só apareci um pouco mais é dei umas entrevistas internacionais, mas não surgiu convite para Hollywood, não.

Se os seus sapatos falassem, o que diriam?

Diriam me deixa em paz! Quanto mais velhos, mais eu crio uma relação com eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES