“Esse boato não procede”, diz cantor flagrado pedindo esmola

Marquinhos Mattos negou que estivesse pedindo esmola.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vocalista da Banda Líbanos, Marquinho Mattos, flagrado por um fã pedindo esmola em um bar em Catu, Bahia, utilizou seu perfil no Facebook para desmentir o que classificou como 'boato'. “Se tivesse que pedir não teria problema, mas me alimento bem, tenho uma ótima família e estou bem", escreveu.

Na semana passada, os fãs se mobilizaram e inicaram uma verdadeira 'campanha' para ajudar o dono de uma voz inconfundível  que ganhou destaque com sucessos como "palavras", "o que passou, passou", "brigas", "sai solidão", "renascerá" entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua ultima.

"Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos .Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilha ele precisa muito de ajuda...e conhecido como marguinhos. ....” escreveu Adegildo Silva na postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.

O portal de noticias Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigos de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto).  “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas ... Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará... E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo? Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos... esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo... Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar.... Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’, escreveu Ricardo.

Na publicação, Marquinhos não se chateou pelo fato de sua foto ter sido divulgada, mas a informação que estaria pedindo esmola. Confira o texto postado por ele!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES