Ex-BBB Tathy Rio diz que superou fama de má e revela admiração pela rival Grazi Massafera

Com mais freio da língua e menos explosiva, Tathy diz que pensaria duas vezes se recebesse o convite de voltar ao reality

Thaty Rio participou do BBB 5 | Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando foi eliminada do ?BBB 5?, Tathiana ouviu do irmão que estava sendo mais odiada que Nazaré, a vilã inesquecível de Renata Sorrah, em ?Senhora do destino?. A fama de menina má perseguiu a moradora da Ilha do Governador por um bom tempo. ?Minha imagem foi totalmente deturpada?, justifica ela, oito anos depois. Mas nada disso atrapalhou as oportunidades que se abriram para a loura, todas agarradas com unhas e dentes.

A atuação de Tathy e do grupo "Os inacreditáveis", composto por ela, Rogério, Alan, Giuliano, P.A., Aline, Natália e Karla, na quinta e bem sucedida edição do reality, não foi bem vista pelo público, que era a favor do trio Jean, Pink e Grazi. Fora da casa, Tathy afirma que tudo mudou: ?Sempre falo com o Jean e admiro o trabalho da Grazi. Tudo que aconteceu com eles foi merecido ?, diz ela, tentando trilhar o mesmo caminho de sucesso que os ex-companheiros. ?Nunca fuia trás de aparecer. Só quero trabalhar. Sou humilde, corro atrás, bato na porta e digo: estou precisando trabalhar?.

Ex-gerente de banco, ela posou para duas revistas masculinas, é hoje dona de uma loja de design de interiores, e está em seu segundo programa na TV. Durante dois anos, a carioca comandou uma atração de aventuras na RedeTV!, e há cinco meses mudou de público, de nome (hoje ela se chama Tathy Machado) e passou a apresentar um programa de esportes para crianças na emissora católica Rede Vida. ?Você acha que alguma mãe ia deixar o filho falar comigo se eu fosse má??, brinca. "Só recebo carinho nas ruas. Se eu fosse má, não conseguiria tudo que conquistei na TV".

Quando saiu da casa, Tathy fez curso de teatro e até teve uma experiência como atriz numa novela da Record. ?Muitos ex-BBBs querem estar na novela das oito e eu sei que não levo o menor jeito para isso. Se eles me quisessem lá, já teriam me convidado?, acredita. Seu grande sonho é apresentar, sozinha, um programa numa emissora aberta.: ?Não é fácil, mas tenho paixão e talento para isso?.

Com 32 anos e um apartamento próprio no Recreio, ela topou fazer um ensaio sensual para a coluna numa praia carioca, mas afirma, com muita espontaneidade, que não teria mais o que mostrar caso surja uma nova oportunidade de posar pelada: ?Meu corpo está meio caído?, exagera a gata, que atualmente mora em Santos, SP, e namora um preparador físico. "Queria ter um corpão, sou baixinha (1m59)... Acontece que não malho e meu silicone é de antes do programa?, explica.

Com mais freio da língua e menos explosiva, Tathy diz que pensaria duas vezes se recebesse o convite de voltar ao reality. Apesar de não ter concordado com a edição, que a rotulou como malvada e metida, ela não se arrepende dos atos cometidos: ?Ninguém é totalmente mau ou bonzinho, mas não sou má como disseram, nem muito menos antipática. Uma vez disseram que eu não falava com ninguem da Iha do Governador, e isso é mentira! Sempre fui muito simples. Acontece que muita coisa ruim saiu ao meu respeito e eu não pude me defender. No "BBB" é o seguinte: ou você causa ou você ganha. Eu causei?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES