Famosos e anônimos lamentam a morte da atriz Regina Dourado: “descanse em paz”

Famosos, ex-colegas de trabalho, fãs e admiradores anônimos lamentaram

Regina Dourado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosos, ex-colegas de trabalho, fãs e admiradores anônimos lamentaram no Twitter a morte de Regina Dourado. Lutando contra um câncer de mama desde 2003, a atriz estava internada há cerca de duas semanas. Regina morreu por volta das 11h20 desde sábado (27), no Hospital Português, em Salvador, na Bahia.

"Meu beijo pra família da Regina Dourado. Tenho certeza que ela está bem melhor agora! E que Deus possa aliviar a dor dos que ficaram", escreveu a apresentadora Monique Evans em seu perfil no microblog. O ator Luis Miranda também se manifestou: "meu eterno carinho e saudade da amiga Regina Dourado. À família luz e vida, que ela brilhe nos corações", postou.

As atrizes Nívea Stelmann, Antonia Fontenelle e Fernanda Souza também foram ao Twitter falar sobre o assunto. "Que notícia!!! Triste mesmo", postou Nivea. Fernanda Souza declarou "axé e admiração" pela atriz e Fontenelle engrossou o coro: "que Deus a tenha, amava a Regina".

O velório de Regina Dourado será aberto ao público a partir das 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. A cerimônia de cremação está marcada para o próximo domingo (28).

Corpo da atriz será cremado

O corpo da atriz Regina Dourado será cremado às 16h30 deste domingo (28), em cerimônia privada para os familiares. Segundo o irmão da atriz, Oscar Dourado, uma missa será realizada antes da cremação, às 15h, também com acesso livre aos fãs e admiradores, no cemitério Jardim da Saudade. "O velório e a missa são públicos e quem quiser se despedir dela pode ir ao cemitério", disse Oscar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES