“A gente sempre brigou”, diz Dedé Santana sobre Renato Aragão, o 'Didi'

Conhecido por ser um dos “Trapalhões“, o ator falou sobre a carreira e a convivência com Renato Aragão, o Didi

Avalie a matéria:
"A gente sempre brigou", diz Dedé Santana sobre Renato Aragão, o 'Didi' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (29) a TV Meio exibiu durante o “Programa da Tarde” uma entrevista exclusiva com o humorista Dedé Santana. Conhecido por ser um dos “Trapalhões", o ator falou sobre a carreira e a convivência com Renato Aragão, o Didi. 

🤡PALHAÇO - Criado em circo, o comediante conta que começou a carreira como palhaço aos sete anos de idade, atuando em números como trapézio, globo da morte e acrobacia. Atualmente com 80 anos de carreira, Dedé revela que já fez de tudo, como televisão, cinema e sua grande paixão, o circo.

❤️DIDI - Dedé revelou que conheceu Renato Aragão por meio de um dos diretores da extinta TV Tupi, responsável por escrever para o humorista Chico Anysio. Dedé revela que os dois seguem amigos até hoje, porém por morarem em estados distintos é raro ver momentos dos trapalhões juntos. 

“O Renato eu não considero meu amigo e nem meu colega, ele é meu irmão rapaz. Eu sou tratado como se fosse irmão dele. Hoje só tem um problema, eu tô morando em Santa Catarina, e ele mora no Rio, então a gente demora mais para se ver, mas quando eu chego lá rapaz, ele eu me abraço com ele, a gente chora. Os dois velhos não aguentam”, disse.

🔥BRIGAS - O humorista aproveitou para falar sobre as frequentes e polêmicas brigas com Didi. A grande maioria dos embates aconteciam pelas diferenças na hora de trabalhar, mas ela destaca que Renato Aragão sempre estava certo.

“A gente sempre brigou, eu e ele, sempre, porque trabalho ele acha que tem que fazer de um jeito, eu acho que tem que ser de outro. Agora você imagina ele produtor de um filme e o diretor brigando, pedindo dinheiro para ele ‘não posso gastar mais não, mas eu quero, tem que fazer, então não faz eu falo tem que fazer' e era aquela briga, sabe? e geralmente ele tava certo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES