Andressa Urach remove tatuagens no corpo e diz que se sentia suja

O processo de remoção das tatuagens durou 30 minutos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach deu início nesta terça-feira, 5, a retirada de cinco das 13 tatuagens que ela traz no corpo. A ex-modelo se submete a uma técnica a laser que, segundo ela, não doi.

Andressa começou a apagar uma frase em árabe que significa 'sorte sempre'; o número 13 nos dedos; uma bomba; um morcego e a palavra Miss Bumbum, localizada nas costas, próximo ao bumbum, em homenagem ao concurso que lhe deu o vice lugar, em 2012.

"O número 13 que tinha no dedo da mão significa a pessoa louca que eu era e hoje não sou mais. A bomba era a pessoa explosiva que eu era. Atuamente não sou mais estressada como antes. A frase em árabe, que significa sorte, para mim não diz mais nada. Não acredito em sorte, acredito em Deus. Quanto a do Miss Bumbum, nunca fui Miss Bumbum, fui vice e isso pertence ao passado, morreu com a velha Andressa. O desenho do morcego, ao lado da do Miss Bumbum, era uma homenagem a um namorado que também não faz mais parte da minha vida. Descobri que meu corpo é templo do Espírito Santo, não devo me marcar. Deus me aceita como eu sou e ninguém me proíbe de ter tatuagens, mas eu mesma estou me sentindo incomodada com elas e decidi tirar!"

Urach contou que a intenção é retirar todas do corpo. "Resolvi fazer aos poucos porque primeiro queria ver se eu iria aguentar a dor, porque há uns anos tentei tirar e doeu muito. Mas essa técnica eu amei porque não doi. No início do ano passado elas não me incomodavam, mas como mudei hábitos, gostos, atitudes e roupas, o tempo passou e eu comecei a me sentir suja, poluída esteticamente com esse monte de desenho sem sentidos no meu corpo", disse Andressa.

O processo de remoção durou 30 minutos. Primeiro é aplicada uma pomada anestésica e em seguida o laser entra em ação. A próxima sessão é daqui a 30 dias e segundo ela, dependendo do desenho, cinco sessões são suficientes para eliminá-las por completo. Andressa disse não ter pressa em sua retirada.

"Me arrependo de todas e hoje não faria mais nenhuma. Descobri essa técnica a laser que quase não doi e amei o resultado. Vai demorar para retirar tudo mas não tem problema, aprendi a ser paciente."

TRANSFORMAÇÃO

Andressa Urach se converteu à religião evangélica após entrar em coma e quase morrer por conta de uma infecção nas pernas causada pela aplicação de PMMA nas coxas e nos glúteos. Após sobreviver, ela lançou uma biografia onde fez várias revelações bombásticas, dentre elas a de ter sido uma ex-prostituta de luxo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES