Anitta posa com Scooby, ex de Luana, após assumir romance

O casal posou junto pela primeira vez durante as férias da cantora em Bali

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De férias pela Indonésia, Anitta fez sua fila andar. A cantora está namorando Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. No Instagram, ela e o surfista apareceram pela primeira vez juntos em uma foto postada por ele com vários coraçõezinhos. Ainda nos stories de Pedro, Anitta gravou alguns vídeos elogiando a beleza dele.

"A gente sabe que o cara é muito lindo quando ele pode colocar o qualquer cabelo e fica lindo, a cicatriz é a marca máscula de sofrevivência. Não precisa de cabelo, de nada, segue a beleza", se declarou.

Ao jornalista Leo Dias, a cantora confirmou o romance. "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela. Essa não é a primeira vez que os dois formam um casal. Anitta e Pedro já tiveram um rápido affair durante uma separação dele com Luana Piovani, em 2016. O romance durou alguns meses e acabou depois de uma briga, mas pouca gente ficou sabendo.

Romance em Bali

Os fãs começaram a desconfiar do romance depois que Scooby apareceu em alguns stories de amigos em comum dele e Anitta. Até então, o casal não tinha postado nada juntos durante a viagem. Luana Piovani parece não ter gostado de ver a fila do pai de seus filhos andando. No Instagram, ela respondeu alguns comentários de fãs dando uma alfinetada em Anitta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES