Após gravidez, Ivete Sangalo é recebida com gritos de a rainha voltou

Aderindo à moda neon, a cantora chegou ao trio vestindo um hobby amarelo e uma sandália laranja

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ivete Sangalo, 46, retornou ao Carnaval de Salvador neste sábado (2) após ficar de fora da festa do ano passado por conta do nascimento de suas filhas gêmeas, Helena e Marina, 1. No comando do bloco Coruja, ela foi recebida com gritos de "a rainha voltou" pelo fãs no farol da Barra, em Salvador.

(Reprodução/Instagram)

Aderindo à moda neon, a cantora chegou ao trio vestindo um hobby amarelo e uma sandália laranja, acompanhada de sua equipe e da atriz Claudia Raia, 52, que estreia no Carnaval de Salvador a convite de Ivete. Estou sendo desvirginada. Em cima do trio, então, é outra coisa, uma energia espetacular", já havia dito a atriz à reportagem.

Antes de subir no trio, Ivete publicou em suas redes sociais a preparação para o evento. Enquanto era maquiada, vestindo um sutiã de amamentação, como ela mesma frisou, a cantora falou sobre a "vontade e saudade" que estava de fazer o Carnaval e de como estava nervosa, "com dor de barriga de prova", por conta do retorno.

Além de Claudia Raia, outros famosos também são esperados para o trio de Ivete, que passar pelo ao circuito Barra-Ondina. A jornalista Fernanda Gentil, 32, Bruna Marquezine, 23, e Isabela Santoni, 23, são alguns dos nomes que marcaram presença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES