Atriz Carla Diaz viverá Suzane von Richthofen em filme; veja a 1ª foto

'A Menina que Matou os Pais' tem filmagens previstas para acontecer ainda neste ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Diaz interpretará Suzane von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais (título provisório). O longa-metragem, previsto para chegar aos cinemas em 2020, contará a história real da jovem que, com a ajuda do namorado e do irmão dele, planejou o assassinato dos pais em 2002. As informações são da Quem.

Carla Diaz viverá Suzane von Rithchofen (Foto: Divulgação)A atriz, que está em férias da televisão desde o fim da novela Espelho da Vida, está animada com o projeto, mas ainda não pode adiantar detalhes sobre a produção. O roteiro do filme é assinado pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes.

A primeira foto de Carla caracterizada como Suzane foi divulgada pelo blogueiro Hugo Gloss. O trabalho, ainda em fase inicial, é um novo passo na carreira da atriz, que iniciou ainda menina no meio artístico, realizando trabalhos publicitários e logo migrou para as novelas, sendo a primeira delas Éramos Seis (SBT, 1994).

Com grande experiência nos palcos e na televisão, conquistar boas oportunidades no cinema era um desejo profissional de Carla, como manifestou em recentes entrevistas. Neste ano, ela poderá ser vista ainda no longa-metragem Se a Vida Começasse Agora, sobre o Rock in Rio, em que contracena com Caio Castro e Luiza Valdetaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES