Atriz Grazi Massafera assumirá o comando do “Vídeo Show”

A iniciativa de chamar a artista para o vespertino partiu do diretor Ricardo Waddington, que prepara mais um pacote de renovações para a atração

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso como atriz, Grazi Massafera ganhou destaque também como apresentadora neste ano.


Prova disso é que, após ter assumido um projeto na TV por assinatura, a bela foi convidada para estrear no comando do "Vídeo Show", da Globo.

A iniciativa de chamar a artista para o vespertino partiu do diretor Ricardo Waddington, que prepara mais um pacote de renovações para a atração - já reformulada completamente há dez meses -, segundo o jornal "Folha de S.Paulo".

Foi levado em consideração o fato de que, à frente do "Superbonita", do GNT, a loira representou não só um aumento significativo nos índices de audiência, mas também uma maior demanda de patrocinadores para a faixa de exibição.

Atualmente, o programa da Globo tem marcado média de 7 pontos no Ibope, um dos índices mais baixos da história na emissora - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Zeca Camargo, que deixou o "Fantástico" para se tornar apresentador do "Vídeo Show" no final de 2013, quando o formato ganhou plateia, entrevistas no palco e games, ainda negocia participações nesta nova fase.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES