Brasileiro que fez 'GoT' celebra atuação em Sex Education

“Eu amei muito isto. Obrigado pelos bons momentos”, disse Lino, no Instagram.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lino Facioli tem sobrenome italiano, mora em Londres desde os 4 anos, mas, apesar da pinta de europeu, é bem brasileiro. Natural de Ribeirão Preto (SP), o ator, filho de um diretor de animação e uma arquiteta, fez barulho ao integrar o elenco de “Game of thrones”. Na série da HBO, ele foi Robin Arryn, dos 9 aos 17 anos, um primo dos Starks. E como participou de temporadas espaçadas, o paulista virou meme ao compararem como ele mudou a aparência (ele, basicamente, envelheceu).

Agora, o ator faz parte da segunda temporada da série britânica “Sex education”, da Netflix. Na trama, ele vive Dex, um dos nerds da escola, que anda com seu cubo mágico para cima e para baixo e é presidente de um clube de competições de perguntas e respostas. 

Reprodução

O jovem agita os hormônios da colega Viv (Chinenye Ezeudu). A garota sabe, por exemplo, o salgadinho favorito dele, a paixão do rapaz por RPG e contou até quantas vezes os dois trocaram frases (26 vezes). Já dá para imaginar que ela quebrou bastante a cara, né? Mas essa paixão platônica tem boas reviravoltas na história.

Reprodução

Com os colegas de "Sex education"

Na vida real, Lino parece bem diferente de seu personagem introspectivo e compartilhou no Instagram momentos em que se diverte com os colegas de elenco. "Eu amei muito isto. Obrigado pelos bons momentos", disse Lino, no Instagram.

Reprodução/Instagram 

E será que o veremos breve em séries brasileiras? Filme, ele já fez (“O menino do espelho”, de 2013).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES