Brisa de 'A Travessia': “não levo bissexualidade aos holofotes”

Atriz afirma que não quer que sua orientação sexual seja algo em destaque sobre a própria vida e carreira

Lucy Alves | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Lucy Alves, a Brisa de 'A Travessia', concedeu entrevista para o site de notícias UOL. Ela foi categórica ao afirmar que a sexualidade não deve ser algo em destaque na vida da atriz. "Não levo bissexualidade aos holofotes", disse de forma enfática.

"Algumas pessoas se sentiram confortáveis para comentar e perguntar sobre minha forma de viver. Sempre fui muito reservada, mas fiquei zero em choque quando apareceu que eu estava beijando a Victoria [Zanetti, produtora], porque já vivia a minha vida. Não costumo levar isso para os holofotes porque acho meu trabalho mais interessante do que minha intimidade. Não é um tabu, e acho cada vez mais interessante poder falar abertamente. Espero que as pessoas enxerguem não como um exemplo, mas como o direito que temos que fazer o que quisermos e sermos feliz do jeito que quisermos", disse.

Além do sucesso na novela global, Lucy se apresentou no Rock In Rio e participou do The Masked Singer. Em um ano repleto de trabalhos, ela afirma que não sofre tanto "hate" dos odiadores da internet, muito embora a novela seja alvo de muitas críticas.

Lucy Alves. Crédito: Reprodução/Instagram.

"Sou uma artista que não tem muitos haters, o que é bom. No geral, as pessoas são muito pacíficas e carinhosas. Gosto de ler e sempre estou no Twitter porque muita gente que vê a novela comenta em tempo real por lá. Mas não dá para se prender 100% a comentários nas redes sociais. É preciso entender que ali não está a verdade absoluta da audiência e que é difícil ter um termômetro real. Então aprendi a filtrar o que leio e o que levo comigo para a cama. A internet pode ser muito tóxica. No início, me afetava muito se alguém falasse que a protagonista não estava legal. Mas aprendi e amadureci. Quero absorver aquilo que é edificante para minha carreira", considera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES