Bruno Montaleone revela que não sabia quem era Sasha Meneghel

Ator foi só elogios para a namorada: 'Menina incrível'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Montaleone está vivendo uma ótima fase em sua carreira. Aos 22 anos, ele emenda sua terceira novela na Globo. O ator estreou em Malhação - Seu Lugar no Mundo, chamou atenção com seu sensual Johnny, em O Outro Lado do Paraíso, e agora vive o divertido poeta Bento, em O Tempo Não Para.

Durante uma sessão fotográfica, Montaleone comemorou os trabalhos na televisão e também falou sobre seu namoro com Sasha Meneghel.

"Eu sempre tive vontade de trabalhar no meio artístico. Lembro que quando eu era criança eu gostava muito de assistir ao filme Escola de Rock (2003), porque tinha duas coisas que amo: música e comédia. Eu via os personagens e adorava. Com 12 anos, eu iniciei no teatro, depois comecei a modelar. Eu gosto muito de trabalhar esse lado. Minha mãe tinha um pouco de preocupação e pedia para eu seguir uma profissão mais segura. Mas quando eu quero muito fazer uma coisa, eu vou e faço. Está dentro de mim. Foi meio difícil porque ela tinha medo do que poderia acontecer. Mas, graças a Deus, está dando tudo certo. Ainda bem", disse.

Durante a entrevista, ele foi só elogios para a namorada. ''A gente se dá muito bem. A Sa é uma menina incrível e tudo rolou muito naturalmente. Nós nos conhecemos quando eu já tinha feito Malhação, em uma festa de amigos em comum. Eu fiquei trocando ideia com ela a noite toda sem saber quem era ela. No fim da noite quando trocamos contato e perguntei o nome que me liguei e foi uma situação até engraçada. Mas ela levou numa boa e desde então estamos juntos. Ela é muito madura. Entende bem minha profissão e me incentiva. Eu me dei bem com os amigos dela e ela com os meus. Temos uma sintonia muito legal. A gente se fala muito pelo telefone e redes sociais. Mesmo morando em Nova York, ela está presente na minha rotina e eu na dela."

O ator também falou de sua relação com Xuxa e Luciano Szafir (pais de Sasha). '' Antes de a conhecer, estava muito nervoso, não por ela ser a Xuxa, mas sim por ser a mãe da minha namorada. Mas ela é muito legal, brincalhona. Me lembro quando fui na festa de Natal na casa dela, ela já chegou colocando um enfeite na minha cabeça e ela ficou amarradona que eu fiquei a noite toda com ele. Tanto, ela e o Luciano (Szafir) são pessoas muito especiais. O legal é que a Sasha também se deu muito bem com a minha família e frequenta a minha casa. Minha mãe adora ela. Nós temos até que revezar as visitas quando ela está no Brasil."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES