Camilla Camargo proíbe presença de namorada do pai durante evento

Gracile Lacerda foi impedida de ir ao evento por filha de Zezé

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha de Zezé di Camargo, Camilla Camargo, proibiu que a namorada do cantor, Graciele Lacerda participasse de apresentações dos protótipos da escola de samba Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval de 2016.

Segundo informações, Graciele Lacerda teria ficado de fora da apresentações  devido uma exigência da filha do cantor

Gracielle Lacerda chegou a viajar para o Rio de Janeiro, mas acabou ficando no hotel. O evento ocorreu na última quarta-feira (28), na quadra da agremiação verde e branca, em Ramos, bairro da Zona Norte da cidade.

Essa não teria sido a primeira vez que a filha mais nova do sertanejo barrou a namorada do pai. Em novembro do ano passado, Camilla Camargo teria proibido a entrada da capixaba em show de Zé e Luciano em uma casa de espetáculo do Rio de Janeiro.

No próximo Carnaval, a escola Imperatriz Leopoldinense levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "É o Amor que Mexe com a Minha Cabeça e me Deixa Assim. Do Sonho de um Caipira Nascem os filhos do Brasil", desenvolvido por Cahê Rodrigues. A Imperatriz não é campeã da folia desde 2001 e será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de Momo (8 de fevereiro).

Já se sabe que Gracielle  estará no sexto carro alegórico da Imperatriz, ao lado dos pais (Seu Francisco e Dona Helena), irmãos (como Wellington, vítima de sequestro no final dos anos 1990) e amigos de Zezé e Luciano e dos próprios homenageados. Luana Santana é um dos nomes confirmados na escola de samba, bem como Paula Fernandes.

Uma alegoria antes virão Zilu Godoi, ex-mulher do compositor, acompanhada dos filhos - Wanessa, Camilla e Igor - em lugar de destaque. "Ela (Zilu) vai ser exaltada no desfile. Afinal de contas, estava ao lado de Zezé do começo até o sucesso", explicou Cahê. Nesse carro estará representado o ápice do sucesso dos sertanejos, com a conquista do Grammy e o filme biográfico "Dois Filhos de Francisco".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES