Carla Diaz diz que não esperava o sucesso da personagem Carine

Atriz deu risadas ao falar sobre o assédio do público masculino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Diaz está colhendo os frutos do sucesso da personagem Carine, de 'A Força do Querer'. Aos 26 de idade, e 25 de carreira, a atriz garante que nunca uma personagem sua causou tanta repercussão nas suas como a rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes).

A loirinha revelou ter ficado surpresa com o sucesso na trama de Glória Perez. ''Eu entrei para fazer uma participação e e não sabia quanto tempo duraria. Mas a personagem foi crescendo, a parceria com a Juliana Paes e Emílio Dantas deu tão certo, assim como a aceitação do público, que ela acabou ficando até o fim da trama'. Estou muito feliz'', comemora.

Sempre bem humorada, Carla deu muitas risadas ao falar sobre o assédio do público masculino que, segundo ela, tem sido respeitoso. “Nunca recebi tanta mensagem de homem (risos). É sério. Teve uma vez que eu viajei para São Paulo e eu percebi uns olhares para mim no avião. Quando cheguei à minha casa, fui ler os recados nas redes sociais e tinham cinco de homens que estavam naquele mesmo voo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES