Cleo sobre os 10 kg a mais: “Estou de bem com o que vejo no espelho”

Recentemente, Cleo, que é considerada por muitos um sex symbol, acabou levantando um debate sobre padrões de beleza ao postar uma foto em que falava de ter adquirido 10kg.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A minha arte é livre, sem rótulos, sem nicho.” Para Cleo a frase faz muito sentido. Não é a toa que ela está em todos os lugares. Na telinha, na propaganda ou nas plataformas digitais, a atriz/cantora vem deixando sua marca e sua presença é inegável.

Cleo não tem medo de explorar sua criatividade, o que agora resultou na criação de uma coleção. “A atuação me dá a liberdade de, a cada novo papel, me ver de uma outra forma, enfrentando novos desafios; na música viajo por diferentes ritmos, porque sou assim mesmo, de momentos, e na moda não é diferente”, explicou ao conversar com Vogue digital exclusivamente.

Esta, inclusive, é sua segunda parceria e foca na diversidade de combinações, que podem funcionar até para o Carnaval de rua, como ela sugeriu. A primeira coleção teve as peças esgotadas em quatro dias. “Fiquei muito feliz com o retorno. Para essa nova coleção, continuei na linha dos looks versáteis, que se encaixam em diversos momentos, com palavras de músicas minhas e com uma pegada de mix & match de cores neutras – como o nude – com o neon, que continua a ser tendência e que adoro”, disse. 

Divulgação

Cleo, que conta com milhões de seguidores na Internet, tem muito mais projetos. Ainda em 2019, serão três filmes lançados: Terapia do Medo, Todo Amor e Legalidade e provavelmente muita música. A artista afirmou ainda que deve se reunir com produtores para dar vidas a mais composições.

E inspiração não deve faltar. Recentemente, Cleo, que é considerada por muitos um sex symbol, acabou levantando um debate sobre padrões de beleza ao postar uma foto em que falava de ter adquirido 10kg. A internet foi implacável o que, mais uma vez, escancarou a cobrança sobre o corpo feminino.

Para a atriz, no entanto, o movimento de apoio demonstra também um lado positivo. “Eu imaginava que teria alguma repercussão, sim, mas não que tantas mulheres fizessem aquele movimento lindíssimo de apoio e compartilhamento positivo. Fiquei feliz de ver tantas pessoas e até alguns veículos respostando a foto e disseminando a aceitação. Independente se a pessoa engordou ou emagreceu, fez plástica ou não, ela não deve ser julgada por isso e nem pode ser definida apenas por isso, ela pode ser o que quiser.”

Divulgação

A cantora de Jungle Kid não ficou surpresa também com os comentários negativos. “Vivemos em uma sociedade machista que prega um padrão de estética que objetifica demais as mulheres. Eu procuro não deixar este tipo de comentário me afetar, cheguei até a responder algumas pessoas, mas foquei no positivo, que para mim é o que mais importa mesmo."

No entanto, vale lembrar que Cleo é como qualquer outra pessoa. “Tenho dias bons e ruins. É natural, porque a autoestima é também um estado de espírito e não é todo dia que estamos emocionalmente bem. O ponto é não deixar que isso te afete para sempre, se não está gostando de algo, procure a mudança, seja ela alimentar, estética, o que for, desde que seja saudável”, sugeriu.

Divulgação

Ela revelou estar bem em relação à sua aparência. “Estou de bem com o que vejo no espelho atualmente, mas, como a maioria das pessoas, às vezes olho no espelho e sinto vontade de mudar algumas coisas,  mas é algo tranquilo.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES