Conheça Tarik Lima, cantor que morreu em acidente com a namorada - Relembre o caso

Tarik Lima Júnior, de 25 anos, era natural de João Pessoa. Ele morreu neste domingo (26), após acidente na BR 101, em Bayeux. - Relembre o caso

Slide 3 de 3
Avalie a matéria:

Relembre o caso

O cantor Tarik Lima morreu na madrugada deste domingo (26), após um acidente que aconteceu na sexta-feira (24), na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava em uma moto com a namorada Gabrielle Oliveira, de 22 anos, quando houve a colisão com um carro. A jovem que estava na garupa morreu no local. O músico foi levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

Um relatório técnico da Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgado nesta segunda-feira (27), apontou que o acidente foi causado por um motorista bêbado, que bateu o carro na traseira da moto em que estava o casal.

Segundo a equipe de produção do cantor, após o acidente que aconteceu na madrugada da sexta-feira (24), Tarik, que estava internado, se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu horas após a morte da namorada, da qual ele já havia sido informado.

O velório está ocorrendo na mortuária Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O enterro está marcado para as 16h desta segunda-feira (27), no cemitério Santa Catarina, também em João Pessoa.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) emitiu uma nota para lamentar a morte de Tarik Lima, que é filho do agente de mobilidade, Tarik da Silva Lima.

"Nossa solidariedade e condolências à família, que Deus dê o conforto necessário neste momento de dor e perda irreparáveis", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES