Covid: Cauan não levou a sério primeiros sintomas, diz Cleber

Embora a dupla sertaneja tenha sido formada em 2010, Cleber e Cauan são amigos desde a infância. O cantor disse que sente como se o parceiro fizesse parte da família

Avalie a matéria:
Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sertanejo Cleber, da dupla Cleber e Cauan, falou da internação do parceiro musical por complicações do coronavírus. Em participação no "Encontro com Fátima Bernardes", o cantor disse que Cauan não levou a sério os primeiros sintomas. As informações são do UOL.

"Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave. Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia de febre, e isso me preocupou bastante. Falei: 'Você tem que procurar um médico.' Mas ele estava tranquilo." - Cleber fala sobre reação de Cauan aos primeiros sintomas de covid-19.

Leia Mais: Com Covid-19, Cauan piora e tem 70% do pulmão comprometido em UTI

Cleber e Cauan - Foto: Reprodução

Embora a dupla sertaneja tenha sido formada em 2010, Cleber e Cauan são amigos desde a infância. O cantor disse que sente como se o parceiro fizesse parte da família.

"Acabo tendo uma relação muito maior com o Cauan do que com a minha família. Antes da pandemia, a gente se via diariamente. O mais importante é a vida, e a gente está torcendo para que o Cauan saia dessa situação."

Leia Mais: Em estado grave com Covid, cantor Cauan é transferido pela 2ª vez

O "Encontro" também recebeu no programa o irmão de Cauan, Fernando, que é médico e está acompanhando a evolução do cantor em Goiânia. Ele revelou que o sertanejo está com 60 a 65% do pulmão comprometido pelo coronavírus, uma melhora em relação à semana passada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES