Em entrevista, Pedro Bial afirma quem ele acha que vai vencer o BBB

Em conversa com Fábio Porchat, ex-apresentador do reality show revelou sua torcida para a 20º edição.

Avalie a matéria:
| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Bial, que apresentava  Big Brother Brasil antes de Tiago Leifert, revelou sua torcida para a 20ª edição do reality. O jornalista afirmou que acredita que Babu Santana será o campeão do programa. As informações são da Quem.

"Está com uma pinta que é o Babu né?! Imagine, em 20 edições, no Brasil, que é um país majoritariamente negro, seria o primeiro negro a ganhar o Big Brother", disse Bial em um bate-papo ao vivo com Fábio Porchat, que pediu desculpas em seguidas, já que Gleici Damasceno foi a primeira vencedora negra do reality.

"Verdade, ela ganhou em 2018. Mas essa não é da minha época e eu esqueci, falha minha. Mas poderá ser o primeiro negro", acrescentou o jornalista. Babu enfrentou 6 de 12 paredões do BBB20. Bial ficou à frente do programa até 2016 e revelou que voltou a ver o programa.

"Pela primeira vez, desde que deixei de apresentar, estou vendo e estou adorando. Que programa bom, né? Eu adorava, fazia imersão, ficava incomunicável por três meses. O Tiago manda muito bem, apresenta com naturalidade. É um programa de utilidade pública", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES