Em recuperação após cirurgia, Fátima faz post à espera de 2021

Nesta quarta-feira, 30/12, ela postou uma foto em suas redes sociais celebrando o fim de 2020 e a chegada de um novo ciclo, e recebeu o carinho de seus seguidores nos comentários.

Fátima Bernardes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todas as manhãs no Encontro, Fátima Bernardes cativa o público com sua positividade, e foi assim que ela conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil. Afastada temporariamente do programa para tratar um câncer no útero, a apresentadora mostrou que não deixou a peteca cair e mostra-se otimista pela chegada de dias melhores. Nesta quarta-feira, 30/12, ela postou uma foto em suas redes sociais celebrando o fim de 2020 e a chegada de um novo ciclo, e recebeu o carinho de seus seguidores nos comentários.

"Que venha 2021", escreveu Fátima.

Desejando uma pronta recuperação, os fãs não demoraram a fazer elogios e mandar mensagens positivas à apresentadora: "Esse ano foi de provação. E graças a Deus você está vencendo. Beijos até ano que vem", escreveu uma. "Com a sua cura e recuperação em nome de Jesus e sua volta em breve ao Encontro. Estou orando todo dia para isso acontecer, meu amor", desejou outra. "Estou com saudades de você", disse mais uma.

Na semana passada, Fátima mostrou cliques durante um passeio na praia ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, e falou sobre como sua recuperação:

"Já estou liberada pra dar pequemos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e - com a praia completamente deserta - tirar uma foto sem máscara", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES