Empresários ameaçam multar Anitta em 7 milhões de reais por quebra de contrato

O rompimento entre Anitta e K2L se tornou público na sexta, quando a cantora enviou um texto à imprensa informando que estava deixando a empresa para seguir com a própria produtora

ameaçando multar a cantora em 7 milhões de reais pela quebra de contrato. | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O embate quebra-barraco entre MC Anitta e a K2L Empreendimentos Artísticos, empresa que gerenciou a carreira da cantora nos últimos dois anos, está longe de acabar. Notificada extrajudicialmente na última quinta por Anitta, que a acusa de desviar cerca de 2,5 milhões de reais, a K2L agora reage, negando o desvio e ameaçando multar a cantora em 7 milhões de reais pela quebra de contrato.

“A empresa esclarece que o contrato com a cantora continua em plena vigor, afinal, as hipóteses para rescisão por parte da artista estabelecem prazos para resposta da K2L”, diz a empresa em comunicado. “Todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista. Provas de fatos contrários aos alegados serão apresentadas em juízo ”, diz outro trecho do comunicado da produtora

A resposta para a acusação feita por Anitta, de que a produtora subtraiu recursos, foi enviada para a cantora na última sexta-feira “por e-mail e carta registrada”, segundo a própria K2L.

O rompimento entre Anitta e K2L se tornou público na sexta, quando a cantora enviou um texto à imprensa informando que estava deixando a empresa para seguir com a própria produtora, a Rodamoinho. “O contrato de empresarialmente com a K2L foi encerrado. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira", diz a nota.

A relação da K2L com Anitta era muito próxima. O principal nome por trás da produtora, a empresária Kamilla Fialho, é considerada também uma das mentoras de seu sucesso. Kamilla apostou na cantora e bancou a sua transformação, que incluiu de implante de silicone e rinoplastia até malhação e aulas de teatro, canto e dança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES