“Estou ansiosa”, diz Laura Keller sobre seu casamento de US$ 30 mil

O pedido do casamento de Jorge foi feito em rede nacional.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laura Keller, atriz que esteve em "Pé na cova" e conquistou a simpatia do público ao ganhar o reality "Power Couple", embarca nesta quinta-feira, 25, para Las Vegas, onde se casará com Jorge Souza. O pedido foi feito em rede nacional, quando o casal ganhou a prova que o levou à final do programa. Eles já gastaram cerca de 30 mil dólares para realizar a cerimônia.

"Estou mega ansiosa e atrapalhada, acho que é por causa do nervosismo”, admite Laura, que, apesar de não ter tido muito tempo para dietas e treinos especiais para a data, está um pouco mais magra. “Cuidei da pele, fiz limpeza, radiofrequência, hidratação. Quero estar com uma cara boa no meu grande dia. Com o corpo, estou de boa”, disse.

O "Casal Kamikaze", como ficou conhecido nas redes sociais por causa do programa, faz mistério sobre a festa, que será toda exibida no canal que eles lançarão no Youtube no fim de setembro. Serão cinco dias de comemorações, mas a cerimônia em si será bem íntima.

Os milhares de dólares foram gastos em um hotel de luxo no qual eles ficarão hospedados e no aluguel de uma limusine, pela qual eles circularão na cidade. Laura também caprichou no vestido, feito pela estilista Maria da Paz sob medida para ela: “Ele é diferente, foge do convencional. As costas estarão nuas, tem decote e transparência. Será o mesmo vestido da festa... é tipo um 2 em 1. O buquê será em flores de metais e pérolas”, revelou.

Sobre a noite de núpcias, ela diz que não haverá nada especial: ”Sabe que eu ainda não pensei nisso?  Acho que vamos namorar, como sempre fazemos”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES