Ex-BBB Angélica Ramos surge nua empinando o bumbum: “Gozando sempre”

O clique de Ramos rendeu inúmeros elogios de fãs.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angélica Ramos esquentou o clima neste domingo (22) ao posar nua cobrindo a frontal com uma toalha branca. A ex-BBB aproveitou a temperatura lá em cima e provocou: “Gozando sempre”. As informações são do Observatório dos Famosos

O clique de Ramos rendeu inúmeros elogios de fãs. “Você é espetacular”, disse um primeiramente. “Poderosa, mulherão linda brasileira“, falou mais um em seguida. 

“Tava por aí olhando, sentindo, te amando e andando. Gozando sempre. Tava mesmo por aí dançando, bebendo, correndo, saindo e ficando. Tomando chuva!.. E foi assim que eu te encontrei bonita, peituda, cheirosa, pedante, teimosa, fazendo finta. De vez em quando você vem. Chegando, bulindo, aplaudindo, somando e assumindo. Pintando a sete. A vida continua nua e crua e muito boa!”, disse Angélica. 

Recentemente Angélica curtiu férias e Saint Tropez, na França, e posou molhada de biquíni branco. “Ainda vestida! Um brinde ao que é vivido e não é postado”, disse ela na ocasião, ao aproveitar dia de sol em verão europeu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES