Ex-BBB Hana Khalil mostra corpão e manda recado: “Sem tempo irmão”

Os internautas fizeram vários elogios para a musa vegana

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hana Khalil deixou sus seguidores eufóricos com clique sexy postado nesta quinta-feira (14) em seu perfil do Instagram. De biquíni fio dental, a ex-BBB mandou foi bem direta na legenda: "sem tempo irmão".

Os internautas fizeram vários elogios para a musa vegana: ''Protagonista do BBB", escreveu um fã. "Um mulherão desse ", falou o segundo. "Alan passa bem ", disparou uma terceira. ‘’Gostosa demais’, disse mais um seguidor.

Na tarde da última quarta-feira (13), ela aproveitou para dar um passeio pela praia na Barra da Tijuca, no RIo de Janeiro, ao lado de uma amiga. 

Em recente entrevista, Hana abriu o coração em um bate-papo descontraído sobre BBB, bissexualidade e sua militância sobre veganismo. "O Big Brother é o jogo da vida, das emoções. Pode te fazer oscilar entre o sentimento mais repulsivo até o mais brilhante, do cruel ao extraordinário. Você nunca está preparado. É um jogo de surpresas. Quando você acha que sabe alguma coisa, algum pressentimento, eles te surpreendem de um jeito que você não vai esquecer nunca mais", contou ela, que se aproximou bastante de Rízia, Danrley, Rodrigo e Gabi, além de ter tido um relacionamento amoroso com Alan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES