Ex BBB Marcos Harter é acusado de sair com mulher casada e vândalos agem

Frase pichada no muro acusava o médico de ter relações com uma mulher casada

Marcos Harter | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Harter usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de um ato de vandalismo. Ele teve o muro da clínica que possui em Sorriso, no Mato Grosso, pichado com uma frase afirmando que ele saiu com uma mulher casada: "Marcos Harter comeu a mulher do JK!", diz o texto. 

A clínica do ex BBB, amanheceu pichada com mensagem ofensiva

Indignado, Marcos fez um registro do muro pichado e disse que vai tomar as providências cabíveis: 

"Na data de hoje, 14 de dezembro, fui mais uma vítima de vandalismo. Minha clínica foi violentamente atingida através de pichações na fachada do muro. Estamos adotando as medidas legais e solicitado apuração das autoridades competentes. A situação não passará impune".A polícia foi acionada e stá investigando o caso para saber quem foi o responsável pela ato de vandalismo

O post do ex-BBB despertou a curiosidade dos internautas, que querem saber, afinal, quem é JK...? 

"JK é João Kleber?", perguntou um seguidor. "Quem é JK, gente?. Conta a fofoca inteira", postou outra. "Geral quer saber quem é JK..." observou mais uma nos comentários do post. O Jk em questão é o comunicador, blogueiro e humorista Jonatha Kennedy. Famoso em Sorriso, no Mato Grosso, ele explicou ao EXTRA que tem três processos contra Marcos Harter, um deles por danos morais, após, segundo Jonatha, o ex-BBB espalhar um boato de que teve relações sexuais com sua mulher.

O Jk em questão é o comunicador, blogueiro e humorista Jonatha Kennedy. Famoso em Sorriso, no Mato Grosso

"Ele e minha esposa nunca tiveram contato. Isso foi um boato que ele criou quando deu uma entrevista dizendo que uma enfermeira tinha cometido eutanásia num hospital particular daqui, e eu publiquei a matéria, dizendo que ele falado que a enfermeira tinha cometido eutanásia. Depois, eu publiquei uma outra matéria, que eu não lembro qual foi, e ele foi na delegacia e disse que eu estava comentando extorsão contra ele. E foi provado que ele estava mentido. Na mesma entrevista, ele disse que tinha tido relações sexuais com a minha esposa, o que também é mentira. A gente fez boletim de ocorrência e estamos com três processos contra ele, dois por danos morais, de forma criminal, por causa da extorsão", afirmou Jonatha kennedy, o JK, ao EXTRA. 

Mais imagens do muro da clínica de Marcos Harter

Desabafo

"Ele, dolorido, começou a espalhar esses boatos por aí. A pichação, não foi pichação coisa nenhuma. Isso é ele tentando me atacar. Como ele não consegue me atacar, ele tenta contra a minha esposa", disse. Marcos Harter participou do "BBB 17", vencido por Emilly Araújo. Ele concorreu à vaga de vereador na cidade de Sorriso nas eleições no ano passado, mas foi derrotado nas urnas, recebendo um total de 497 votos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES